Escola Tia Gelsumina da Assami recebe visita da Frente Parlamentar da Educação Infantil

A Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina, da Associação de Amparo à Maternidade e Infância (Assami), recebeu, na manhã do dia 8 de julho, a visita da Frente Parlamentar da Educação Infantil, capitaneada pela vereadora Sandra Picoli. Os parlamentares foram recebidos pela equipe diretiva da Assami..

O objetivo foi conhecer a estrutura e a realidade da escola. Na oportunidade, conversaram com a equipe diretiva, alguns colaboradores e visitaram todas as salas de aula, os ambientes internos e externos e, ao final, tiveram uma conversa ampla com relação às possibilidades que a entidade tem de ampliar o atendimento, assim como questões de estrutura física. A percepção dos dirigentes é que os parlamentares saíram satisfeitos com o que viram. Segundo o diretor das unidades de Educação, Nicolas Opitz, assim como a Frente Parlamentar, a Assami também busca melhorar cada vez mais o atendimento às crianças.

A Frente Parlamentar da Educação Infantil tem como objetivo compreender o cenário do meio educacional de Erechim, bem como auxiliar na resolução de problemas e estimular o desenvolvimento de políticas públicas visando maior qualidade no setor, tanto escolas de educação infantil municipais, quanto particulares nas quais o município tem vagas, contribuindo para uma melhor prestação do serviço.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS