ERS 135 será interditada no sábado, na chamada curva do “S”

Nesta quinta-feira (23), o Pelotão Rodoviário de Erechim emitiu nota sobre o bloqueio total da ERS 135, km 61, chamada curva do “S”, para a remoção de um guindaste que ocorrerá sábado (25).

De acordo com o que prescreve o  Art. 95,   § 2º  do Código de Trânsito, que assim regulamenta: “Salvo em casos de emergência, a autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via avisará a comunidade, por intermédio dos meios de comunicação social,  qualquer interdição da via, indicando-se os caminhos alternativos a serem utilizados”, o 1º BRBM através do Pelotão Rodoviário de Erechim informa que na data de 25 de maio de 2019, entre as 07h e 19h, a ERS 135, km 61, ficará interditada para a remoção de um guindaste na chamada curva do “S” em Getúlio Vargas, que se envolveu em um incidente de trânsito.

Tal operação exigirá um grande esforço de serviço humano bem como a utilização de dois guindastes com mais de 300 toneladas força. Por isso, que o tempo mínimo estimado será de 12 horas.

Diante disso, informamos que existe as seguintes rotas alternativas:

De Erechim a Passo Fundo:

Chegando na área dos Índios, Ventarra Alta, sair da ERS 135 ir até Erebango, posterior a Estação e sair na ERS 135, km 48, trevo de Santa Lúcia.

Aconselhamos quem for a Passo fundo deslocar pela Transbrasiliana, acessando no Posto Lando, indo até Passo Fundo (Posto Carga Pesada) ou, chegando em Estação pega a esquerda pela ERS 475 e sai na ERS 135,  km 48 (trevo de Santa Lúcia).

Sentido Passo Fundo a Erechim:

Entrar no trevo de Santa Lúcia, na ERS 135, km 48, ir até Estação, depois a Erebango e sair na ERS 135, km 62 (Índios Ventarra Alta).

Também podendo deslocar pela Transbrasiliana, entrando no Posto Carga Pesada e saindo no posto Lando.

Obs.: Todos os trevos e acessos terão faixas, pessoas da empresa e policiais sinalizando esse desvio.

Obs.: A operação de retirada do guindaste sairá com qualquer tempo.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS