Ernani Mello não descarta concorrer contra o prefeito Polis

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da atual administração municipal e hoje, vice-presidente do PL em Erechim, Ernani Mello, foi entrevistado no Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura. Ele trouxe informações interessantes sobre as eleições municipais: “O partido que não tiver uma boa nominata de vereadores, terá dificuldade para viabilizar uma candidatura a majoritária. Um partido forte é aquele que tem representatividade no legislativo e por isso, estamos buscando bons nomes para concorrer a vereador”, disse Ernani.

Quando questionado quem seriam os candidatos a majoritária e se Dodo seria um deles, já que o mesmo se lançou como pré-candidato, respondeu: “Pode ser ele já que concorreu a prefeito na última eleição, mas o partido tem outros nomes. Erechim tem duas grandes lideranças nos meios políticos, um é o deputado Paparico e o outro, Polis. O natural seria o Paparico pela votação que fez na última eleição, mas tem um grupo que entende que ele deve continuar como deputado, por ser o único representante de Erechim na assembleia legislativa. Tem outros nomes também, entre os quais o meu”.

Mas quando questionado se ele aceitaria concorrer contra o prefeito Paulo Polis, já que fez parte do atual governo, Mello foi taxativo. “Não teria nenhum problema de concorrer contra o prefeito, sai do governo para cuidar da minha empresa e dei uma boa contribuição para a cidade e ao meu amigo Polis. Podemos ser adversários sem perder a amizade, como aconteceu no passado em Erechim. Sem esquecer, na última eleição com o projeto do Bolsonaro no qual defendemos, fizemos 60% dos votos e a tendência é que parte destes eleitores votem no PL”, finalizou.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS