Erechinenses com 33 anos poderão se vacinar nesta terça-feira

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado)

Com o objetivo de ampliar os grupos da vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, divulga uma nova estratégia de imunização para esta terça-feira (13), onde serão vacinadas pessoas com 33 anos completos ou mais, além daquelas que tem agendada a segunda dose da AstraZeneca na carteira de vacinação.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, poder ampliar o grupo dentro do esquema vacinal contra a Covid-19 é extremamente gratificante. “Estamos avançando na vacinação, com a agilidade que nos é permitida conforme o quantitativo de doses de vacina que vamos recebendo. Estamos aguardando uma nova remessa e temos como meta imunizar o maior número de pessoas, com a maior brevidade possível”, declara a gestora da pasta de Saúde.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado).

Documentação

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação

Por Assessoria de Comunicação
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS