Erechinense com voz na Guaíba

Jornalista erechinense, Carlos Machado, fez sua estreia no comando do Jornal de Domingo da Rádio Guaíba, no último domingo, 15. O noticiário aborda o que aconteceu de mais importante no final de semana com as projeções para a semana seguinte.

# Machado está na Guaíba há apenas 3 meses e, logo de cara, teve a oportunidade de entrar para o time dos apresentadores de uma das principais rádios do RS, que faz parte do Grupo Record. “Não poderia estar mais feliz. Pode parecer um passo pequeno apenas entrar na escala de apresentadores, mas pra mim que saiu aí do bairro São Vicente de Paulo (também chamado de Florestinha), tão renegado pelos poderes públicos, é algo marcante. Isso mostra que é possível sonhar e fazer diferente”, observa Machado.

# Formado em História e Jornalismo pela UFRGS, Carlos Machado – casado com uma russa que hoje mora no Brasil – tem especialização em História do Brasil e já trabalhou na Rádio Gaúcha Santa Maria, Band e na TVE e FM Cultura, além de já ter atuado como assessor de imprensa na Assembleia Legislativa. Foi um dos criadores da extinta Revista Bastião (2011-2016).

Por Salus Loch 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS