Erechim Vôlei Futuro participa da IV Copa Não-Me-Toque de voleibol no naipe masculino

Nos dias 21 e 22 de abril aconteceu a tradicional competição de voleibol no município de Não-Me-Toque. Representando Erechim, a Equipe Vôlei Futuro (EVF) obteve bons resultados, sendo desclassificada apenas na partida semifinal, quando foi superada pela equipe Titans da cidade de Porto Alegre que se consagrou campeã da competição.

A copa contou com a participação de um total de oito equipes no naipe masculino.  As cidades representadas foram: Porto Alegre, Panambi, Caxias do Sul, Tapera e Erechim.

Treinada pelo técnico Júlio Dornelles, a equipe erechinense conta com 28 integrantes, dois quais 15 são adultos e 13 juvenis. Fundado em novembro de 2013, o Erechim Vôlei Futuro representa o município em campeonatos por todo o estado, tendo, também já participado de competições fora do Rio Grande do Sul. Ao longo destes cinco anos de trajetória, o time possui diversas títulos conquistados.

De acordo com o treinador, a competição em Não-Me-Toque foi de grande importância para o desenvolvimento de seus atletas. “Em competições de alto nível técnico como a que participamos, temos a possibilidade de colocar em prática o que foi desenvolvido nos treinamentos, desta forma é possível identificar oportunidades de melhoria e assim traçar uma rota de evolução na busca de resultados superiores nas próximas competições”, afirmou Dornelles.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS