Erechim terá prova de rali de regularidade no próximo sábado (9)

Competição pode ser disputada por qualquer pessoa, sendo que pilotos devem possuir CNH

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) realiza no próximo sábado, dia 9, uma prova de rali de regularidade. A etapa tem inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 8.

A prova terá 70 quilômetros de distância e será disputada em aproximadamente três horas. O percurso passará por estradas de terra no interior de Erechim.

A largada se dará em frente ao estádio Colosso da Lagoa, às 14h30 do sábado. Antes, às 10h45, haverá aula de navegação, no Salão Branco do Colosso.

A premiação aos vencedores será realizada junto com jantar, às 20h30, na sede do Eaec. Outras informações e a ficha de inscrição podem ser solicitadas pelos e-mails e-mail: jp.remor@gmail.com e araujo.kobain@gmail.com.

 

Categorias em disputa

GRADUADOS: Concorrentes habilitados com permissão de utilização de equipamento integrado de navegação.

NOVATOS: Concorrentes com 3 provas de experiência. Deve utilizar equipamento de medição mecânica com precisão de 100 (cem) metros, sendo proibida a utilização de quaisquer equipamentos de medição com precisão inferior. Somente será permitido odômetro eletrônico ou digital quando o mesmo for original do veículo. É expressamente proibida a utilização de equipamento de navegação integrada ou calculadora programável.

ESTREANTE: Concorrentes com menos de 3 provas de experiência, deve utilizar equipamento de medição mecânico, com precisão de 100 (cem) metros, sendo expressamente proibida a utilização de quaisquer equipamentos de medição eletrônica ou mecânica com precisão inferior a 100 (cem) metros, mesmo que lacrados. Somente será permitido odômetro eletrônico ou digital quando o mesmo for original do veículo. É expressamente proibida a utilização de equipamento de navegação integrada ou calculadora programável.

4×4: deve utilizar equipamento de medição mecânico, com precisão de 100 (cem) metros, sendo expressamente proibida a utilização de quaisquer equipamentos de medição eletrônica ou mecânica com precisão inferior a 100 (cem) metros, mesmo que lacrados. Somente será permitido odômetro eletrônico ou digital quando o mesmo for original do veículo. É expressamente proibida a utilização de equipamento de navegação integrada ou calculadora programável.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS