Erechim tem um novo grupo de corrida de rua

Você já deve ter visto eles nas ruas, nos parques ou nas praças de Erechim. São necessários, apenas, uma camiseta, um calção, um par de tênis, fôlego e disposição. Quem são eles? Os corredores de rua.

A cada dia cresce no Brasil o número de praticantes deste esporte que está conquistando os erechinenses, a corrida de rua, e com muitas coisas em comum, entre elas, o amor pelo esporte e pela qualidade de vida que corredores de Erechim resolveram se juntar e criar um grupo de corrida, os “Recrutas das ruas”, esse nome se deve porque o grupo está sempre aberto a novos corredores, recrutar significa convidar novos candidatos, processo que tem a finalidade de atrair uma série de indivíduos devidamente preparados e ao mesmo tempo encorajados a mostrar suas qualidades.

Atualmente o grupo conta com mais de 50 atletas, cada um com o seu objetivo especifico, a data de lançamento oficial será dia 28 de abril (sábado) durante a rústica em comemoração aos 100 anos do município, vale lembrar que o grupo estará sempre aberto para novos integrantes, inclusive fica o convite para a população em geral que deseja iniciar a prática do exercício físico que procure o grupo para maiores informações e para ingressar na pratica esportiva.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS