Erechim tem novo secretário de Administração

Comandada desde o início da administração Schmidt e Lando por Valdir Farina, a Secretaria de Administração de Erechim passa para outro titular a partir de amanhã, dia 9. Assume a Pasta o administrador de empresas pós-graduado Carlos Emanuele.

O novo Secretário Municipal de Administração ingressa em um momento delicado compartilhado por todo o mundo devido à pandemia do Covid-19, porém se mostra otimista e preparado para os desafios que tem à frente. “Observando os princípios da Lei, executarei todas as tarefas da área com a dedicação e lisura que até então foram impressas pelo atual Secretário. Buscarei dar continuidade a este trabalho que sempre recebeu elogios da comunidade”, completa.

Carlos Emanuele tem em seu currículo a gerência de instituições bancárias que são os destaques da sua trajetória profissional. Iniciada em 1978 no Banco Bamerindus/HSBC onde, além de Erechim, atuou também em Porto Alegre, Passo Fundo e Carazinho, passando pelo Banco Meridional/Santander e encerrada no Banco Itaú/Unibanco nas cidades de Chapecó e Passo Fundo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS