Erechim sedia a 35ª Conferência Distrital de Rotaract Clubs

No final de semana dos dias 09 e 10, aconteceu em Erechim a 35ª Conferência Distrital de Rotaract Clubs (CODIRC) do Distrito 4700, intitulada como Rotaract Weekend. Esta, contou com a presença de mais de 100 companheiros da família rotária, aonde celebraram os feitos do Distrito na gestão 2017/2018, e deram as boas vindas à gestão 2018/2019. Além do Rotaract Talks realizou-se, ainda, o Concurso Distrital de Projetos (CDP) e Concurso Distrital de Oratória (CDO).

Os projetos finalistas do CDP em cada categoria: comunidades, finanças, internos, profissionais, imagem pública, internacional e meio ambiente, foram apresentados para jurados e especialistas em cada área. Os projetos campeões do CDP serão agora apresentados na Conferência Nacional de Rotaract Clubs (CONARC) que acontecerá em Cuiabá/MT em janeiro de 2019.

O Concurso Distrital de Oratória foi composto por duas fases, na primeira os participantes puderam escolher e estudar um tema para apresentar. Na segunda fase, após os três finalistas serem apresentados, eles tiveram um o tempo de 10 minutos para se preparar. O campeão do CDO ganhou a inscrição para a Confêrencia Nacional de Rotaract Clubs.

Foram dois dias de imersão no programa Rotaract e contaram com palestras em um formato dinâmico e moderno, motivando os companheiros a fazerem ainda mais pela comunidade. Em Erechim Contamos com dois clubes de Rotaract os quais estão de portas abertas para receber pessoas interessadas em liderança e serviços voltados á comunidade. As reuniões acontecem no Rotaract Club Erechim aos sábados á tarde e Rotaract Club Erechim Paiol Grande aos domingos ás 19h, ambas na casa da Amizade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS