Erechim recebe torneio solidário de tênis em prol da campanha “Salve o Dudu”
A competição será realizada entre os dias 14 e 16 de fevereiro no CER Atlântico
Erechim se prepara para um evento esportivo de solidariedade. A partir desta sexta-feira (14), as quadras do CER Atlântico serão sede da Copa Dudu de Duplas de Tênis, um torneio beneficente que segue até domingo (16). A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a campanha “Salve o Dudu”, que mobiliza a comunidade em prol de um tratamento de saúde.
A competição contará com diversas categorias, contemplando atletas masculinos, femininos e mistos, além da participação especial da categoria “Pais & Filhos Bola Verde”. Além disso, aqueles que não podem competir, mas desejam contribuir, poderão apoiar a causa por meio da inscrição como apoiador virtual. Todas as arrecadações serão repassadas integralmente à campanha.
CATEGORIAS DO TORNEIO
Masculino: 1ª, 2ª e iniciante
Feminina: 2ª Classe
Mista: 2ª e 3ª Classes
Pais & Filhos Bola Verde
Apoiador Virtual (contribuição solidária)
Os finalistas de cada categoria serão premiados com troféus.
ORGANIZAÇÃO
O torneio é uma realização do Departamento de Tênis do CER Atlântico, contando com o patrocínio de empresas e instituições que apoiam a causa: Brastelha, Cavaletti, Concórdia Tintas, Erecon Premoldados, Kosma, Marmentini Joias, Mercado Pingo, Podiun Esportes, Posto de Molas Erechim, Rosa Carmim, Sicoob Transcredi, Sicredi UniEstados, Soccol Otorrinolaringologia e Odontologia Especializadas, Uniprime e Vandana Moto Peças.
A Copa Dudu de Duplas de Tênis promete unir o esporte e a solidariedade, envolvendo atletas e a comunidade em um evento com espírito esportivo e generosidade.
Por: Maria Lúcia Carraro Smaniotto CopyDesk Jornalismo & Marketing