Erechim recebe Seminário de Contabilidade & Negócios e CRC & Você

O Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS) realizará nos dias 10 e 11 de maio, em Erechim, o Seminário de Contabilidade & Negócios. O evento acontecerá na URI- prédio 8, do dia 10, e abordará temas de interesse da classe contábil e setor empresarial. Às 20h, inicia o painel “Decisões Empresariais e o Papel da Contabilidade”.

Ainda na quinta-feira (10), antecedendo o Seminário, acontece o CRC & Você, que objetiva reunir os profissionais da contabilidade de Erechim e região para um bate-papo descontraído com a presidente, vice-presidentes, conselheiros e delegado regional sobre o momento atual da profissão contábil e os propósitos da atual gestão. A conversa está programada para, às 17h também no prédio 8 da URI.

Durante o segundo dia (11), as atividades iniciam às 8h30, colocando em discussão os temas: “EFD/REINF” e “eSocial e os impactos da gestão empresarial”. O Seminário é gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em www.crcrs.org.br. É solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS