Erechim recebe pela primeira vez treinamento para Certificação Cisco e Microsoft

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Incubadora Tecnológica, forma parceria com Roda de Cuia Comunicação & Conteúdo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Incubadora Tecnológica, forma parceria com Roda de Cuia Comunicação & Conteúdo. A parceria será através do projeto Certificando Erechim que trará para a cidade dois programas inéditos de treinamentos nas áreas da tecnologia, ambos preparatórios para as certificações Oficial Cisco CCNA e Microsoft Office 365 + PowerBI.

O acordo de parceria foi firmado em reunião entre o diretor da Roda de Cuia Comunicação & Conteúdo, Neocir Carlos Luterek e o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento, Marcio David de Mattos

Conforme explicam, o mercado de trabalho atual exige que o profissional esteja em constante aprendizado e qualificação. Pensando nisso, que a certificação CISCO / CCNA, será realizada em Erechim para agregar valor ao seu currículo e carreira profissional.

Certificando Erechim

O objetivo do projeto Certificando Erechim, é proporcionar que o municipio tenha treinamento a nível internacional em tecnologia, para que as empresas e seus profissionais, possam estar capacitados para enfentar novos desafios. O intuito de trazer estes treinamentos é, transformar a cidade no polo de referência em especialização e inovação tecnológica.

O curso terá um total de 80 horas. As aulas serão presenciais, divididas em dois blocos: 40h para o treinamento Oficial Cisco CCNA e 40h para o treinamento Oficial Microsoft Office 365 + PowerBI.

Para mais informações acesse o site: https://certificandoerechim.com.br ou ligue para 54 3642.1100.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS