Erechim precisa urgentemente de dois trevos na BR 153, local que é atribuição do Denit, mas vai sobrar para o município

O trecho da BR 153 que corta o perímetro urbano de Erechim está precisando urgentemente de dois trevos. Um no Parque da ACCIE que dá acesso BR 480, Olfar e outras empresas e para resolver de uma vez o problema da rampa da vergonha, e outro que dá acesso ao novo Distrito Industrial ao lado da Plaxmetal onde deverão se instalar aproximadamente 30 empresas. Neste local também precisa da duplicação que dá acesso a Cerealista Vacaro, as empresas que estão se instalando que é a Bugio, Pilli e novo condomínio das pequenas e microempresas.

Estas obras deve custar aproximadamente R$ 7 milhões, no entanto o Dnit alega que não tem dinheiro e com isso o município vai ter que tirar o dinheiro de outras áreas e aos poucos construir estes trevos para não impedir o crescimento da nossa cidade por falta dos mesmos. Isto sim é uma vergonha!

Ainda tem gente que acredita na pavimentação da BR 153 entre Erechim e Passo Fundo, se governo federal não tem dinheiro para fazer dois trevos e seus acessos que devem custar pouco mais de R$ 15 milhões. Ou será que nós não temos estes recursos porque não temos representantes em Brasília?

Se for este o problema, vai continuar por mais quatro anos porque Erechim não vai eleger nenhum deputado federal com tantos pré-candidatos para a eleição deste ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS