Era natural de Jacutinga policial que morreu após ser baleado em Ciríaco

O Policia Militar Viniciu Reinaldo Albrecht, 37 anos de idade, que morreu após ser baleado na tarde deste sábado, 21, era natural de Jacutinga/RS. Ele estava de folga na localidade de Cruzaltinha, interior do município de Ciríaco/RS, quando, por motivos ainda não esclarecidos, houve um desentendimento com outro homem seguido de uma troca de tiros. Soldado Reinaldo foi atingido no peito e morreu. Ele estava lotado no município de Tapejara.

O Soldado Viniciu Reinaldo Albrecht incluiu nas fileiras da Brigada Militar em 08 de outubro de 2009, e trabalhou praticamente durante toda a sua carreira lotado nos municípios de Tapejara e Santa Cecília do Sul. Além de exercer suas funções no policiamento ostensivo, era Instrutor do PROERD desde 27 de abril de 2018 quando concluiu o Curso de Formação de Instrutores do PROERD na Escola de Formação e Especialização de Soldados  em Montenegro (ESFES/Mn), e recentemente no dia 11 de março de 2022 concluiu o curso Nacional de Formação de Mentores do PROERD realizado no município de Igrejinha/RS sob execução do Centro de Treinamento DARE/PROERD (EMBM/PM3) e Coordenação da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos de Santa Maria.

Ele deixa esposa Simone, filhos Lívia (08 anos) e Guilherme (06 anos), pais Valdir e Vonei, irmãos Valdoir, Vomir, Viviane, Vanusa e Levi, e demais familiares.

O velório acontecerá na Capela Trindade da Funerária São Cristóvão no município de Tapejara, a partir das 06 horas de domingo (22), e o enterro está marcado para às 14 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal João Rombaldi, na mesma cidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS