Boato ou verdade que vem da câmara de vereadores?

BICADA I

Na sexta-feira, 20, um vereador que passou pela sala do café da Rádio Cultura e do Jornal Boa Vista trouxe a informação que o vereador Claudemir Araújo (PTB), teria decidido definitivamente que irá concorrer a deputado estadual. Imediatamente entrei em contato com o vereador o mesmo e ele não confirmou, mas também não negou. Seria boato ou verdade?

BICADA II

Durante esta semana um vereador do PSDB, que também esteve na sala do café do Jornal Boa Vista, me relatou que o ex-vereador e atual diretor da secretaria da saúde do município Rafael Ayub (MDB) está prestes a deixar o partido e que teria interesse ingressar no partido tucano.

Segundo alguns relatos vindo do PSDB, Rafael Ayub não estaria satisfeito no MDB que não teria cumprido com o que prometeu.

Com certeza Rafael contava que iria assumir novamente a direção da Fundação Hospitalar Santa Terezinha e com a chegada do PSDB no governo o cargo ficou com os tucanos. Talvez por isso o Ayub estaria disposto a deixar o MDB.

Ainda segundo relato de membros do MDB, nos últimos eventos e reuniões do partido Rafael Ayub não teria comparecido, mas teria comunicado que não poderia estar presente. Existe um ditado que diz: “onde há fumaça há fogo”.

Rafael Ayub e o Pré-Candidato a Deputado Federal pelo PSDB, Jackson Arpini, no estúdio da Rádio Cultura – Foto: Arquivo/Jornal Boa Vista

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS