Equipe Sub-20 do Atlântico se prepara para receber o Guarani no próximo domingo

Objetivo é seguir subindo na tabela de classificação do Grupo A

Após quase três semanas de intervalo desde o último jogo, o Atlântico volta suas atenções para a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal na categoria Sub-20.

No próximo domingo, o Galo recebe o Guarani, de Frederico Westphalen, a partir das 17h, no Caldeirão do Galo. Ao torcedor, o acesso será gratuito e os portões serão abertos às 15h30.

A semana tem sido de trabalhos visando especificamente esta partida. “Sabemos que o Guarani sempre foi um adversário tradicional no futsal do Estado, estamos nos preparando para no domingo, buscar um resultado positivo. Jogamos em casa e sempre é importante pontuar, até para buscar uma posição ainda melhor na tabela de classificação”, ressalta o técnico Evandro Paulo da Silva.

Na zona de classificação à próxima fase, o Atlântico soma cinco pontos, um a menos que o quarto colocado.

Evandro ressalta ainda que a equipe tem focado nos trabalhos nas últimas semanas. “Sabemos que o resultado da última partida não foi o esperado, nem o projetado, mas os treinos estão apontando evolução da equipe e vamos em busca dos pontos que precisamos para assegurar nossa classificação, na melhor posição possível”, completa.

SERVIÇO DE JOGO

Atlântico x Guarani Frederico Westphalen

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-20

Quando: domingo, dia 24 de julho

Horário: 17h

Abertura dos portões: 15h30

Ingressos: acesso gratuito

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS