Equipe do Sesc Erechim conquista vice-campeonato na Liga Gaúcha de Vôlei Infantil Feminino

Evento ocorreu no último sábado (11/04) em Ronda Alta

Jovens atletas do projeto de Formação Esportiva do Sesc Erechim conquistaram o vice-campeonato da segunda etapa da Liga Gaúcha de Voleibol – Região V, na categoria Infantil Feminino. A competição foi realizada no último sábado, dia 11 de abril, na cidade de Ronda Alta, reunindo equipes de destaque do cenário regional. Os atletas do Sesc representavam o município de Erechim no evento.

“Essa campanha confirma o trabalho que vem sendo desenvolvido com os jovens atletas da cidade”, ressalta o agente de Programas Sociais do Sesc, Rafael Brustolin, que treina a equipe. “O resultado é fruto do trabalho contínuo que realizamos nos treinos. Nós estamos muito satisfeitos com a entrega deles, que mostraram comprometimento, disciplina e muita vontade de evoluir”, sublinha.

Formação Esportiva Sesc – O projeto proporciona o aprendizado esportivo, com enfoque no convívio social, integração e valorização dos participantes. Crianças, adolescentes, jovens e pessoas idosas têm a oportunidade de participar de torneios, conhecer novos lugares, ampliar o meio de convivência e oportunidades de socialização, integração e aquisição de hábitos saudáveis através do esporte. Ao todo são 18 modalidades oferecidas por 30 Unidades do Sesc/RS, incluindo Formação Esportiva Inclusiva, com modalidades paralímpicas, com disponibilidade de vagas gratuitas a interessados com renda bruta familiar de até dois salários mínimos. Mais informações em www.sesc-rs.com.br/formacaoesportiva.

Por: Assessoria de Comunicação.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS