Equipe de Erechim garante premiação no 12º Dança Chapecó

Nesta sexta-feira outra solista erechinense sobe ao palco do festival

Na primeira noite do 12º Dança Chapecó – Festival Sul brasileiro de Dança a equipe de Erechim já garantiu lugar de destaque na competição. A bailarina Mariane Quadri, de 10 anos, conquistou o 2º Lugar da categoria Ballet Clássico solo infantil.

A menina competiu com outras sete dançarinas. “Estamos muito felizes porque a Mariane conquistou o 2º Lugar. Só que ninguém levou o 1º. Isso quer dizer que foi um segundo com gostinho de primeiro. A premiação revela o potencial das nossas alunas e nos alegra muito. É o fruto do nosso trabalho feito com dedicação e profissionalismo”, declarou umas diretoras da Dançar e Sonhar de Erechim, Jordana Sperry.

Nesta sexta-feira, 13, outra aluna da Dançar e Sonhar de Erechim, e Sofia Frandoloso Martins de Oliveira, de 14 anos, disputa título na modalidade Ballet Clássico Júnior solo feminino. A equipe do município é acompanhada pelas professoras de dança e sócias da escola Vanessa Carrion, Natália Teles e Jordana Sperry.

Esta é a 12ª edição do Dança Chapecó. O evento acontece no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O Festival é considerado um dos maiores do Sul do País e o único realizado na região Oeste do Estado Catarinense.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS