Entre os mais potentes microfones do mundo, o da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista presente no júri da Boate Kiss

Apenas 43 jornalistas dos principais veículos de comunicação do Brasil e alguns do mundo estão credenciados para acompanhar o julgamento nos réus do processo da Boate Kiss de dentro do Foro Central em Porto Alegre.

A Rádio Cultura e o Jornal Boa Vista fazem parte deste seleto grupo através do jornalista Leandro Vesoloski que está desde a quarta-feira acompanhando o caso e trazendo as informações aos ouvintes e internautas.

Uma cobertura histórica para a Rádio e Jornal Boa Vista e para o jornalista Leandro Vesoloski que já participou de outras grandes coberturas como a tragédia da Chapecoense, o júri do caso Bernardo, a morte do menino Rafael em Planalto e não está medindo esforços trazer para os erechinenses todos os detalhes do maior júri da história do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Entre as vítimas da tragédia estão a erechinense Franciele Vizioli, de 19 anos, que estudava na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e que tem familiares em nossa cidade, Fábio José Cervinski  natural de Paim Filho e que era aluno do curso de agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Ana Paula Anibaletto dos Santos,  natural de Entre Rios e que estudava medicina veterinária na UFSM.

Até a divulgação da sentença final, você pode acompanhar as informações direto do Foro Central de Porto Alegre  nos plantões de polícia apresentados as 07h, 12h, 17h e 21h no FM 105.9 e em www.jornalboavista.com.br

*Por Egídio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS