Enfermagem da URI forma novos profissionais 

A URI Erechim realizou no sábado, 8, às 19h, a solenidade de colação de grau de mais um grupo de enfermeiros. O ato, presidido pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, teve lugar no Salão de Eventos e seguiu as últimas determinações governamentais, como uso de máscara e apresentação da carteira vacinal contra a COVID-19.

A formatura contou com a presença da Coordenadora do Curso, Angela Maria Brustolin; a Secretária Municipal de Saúde, Eclesan Palhão; o Presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Dal Zotto; o representante do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-RS), Marcos Aurélio Dellatorre; e as enfermeiras Magda Rampazzo, do Hospital de Caridade, e Letícia Fontana, da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, além de professores do Curso.

Os novos enfermeiros, que tiveram como paraninfa a professora Luana Ferrão, são: Ana Carolina Piacini, Cristian Felipe Fantin Zin, Daniely Pilares Miolo, Débora Dalla Costa, Eduarda Camilotti, Jaciara Beatriz Araldi, Larissa de Moraes, Letícia Assoni de Morais, Letícia Conci, Lúbia D’Avila Oliveira, Luíza Carolina Moro, Marcos Vinicio Batista do Nascimento e Maria Eduarda Rodrigues da Silva.

O Curso de Enfermagem entregou também o Mérito Acadêmico, destinado a quem obteve o melhor desempenho ao longo da graduação. A distinção coube a Daniely Pilares Miolo, que obteve a média geral final 9,0. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo COREN (Conselho Regional de Enfermagem).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS