Encontro Municipal de Conscientização da Violência Contra Mulher acontece na próxima sexta-feira

A Secretaria de Assistência através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e da Coordenadoria da Mulher realiza na próxima sexta-feira (26), o I Encontro Municipal de Conscientização da Violência Contra Mulher, com o tema “Violência contra Mulher: uma reflexão dialógica”, em alusão ao dia 25 de novembro que é o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

 

Os debatedores do assunto serão a coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera, Roberta Debastiani; a Juíza de Direito da 2° Vara Criminal da Comarca de Erechim, Dra. Lilian Paula Franzmann; os representantes da Patrulha Maria da Penha, capitão Altemar Dutra e Sd. Kiane Follmann da Silva e os representantes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Dr. José Vanir Machado Pereira e Dra. Heliara Tosetto Cachoeira.

 

O encontro será no Centro Cultural 25 de Julho a partir das 13 horas, com palestras e discussões sobre o tema. Para participar é preciso realizar a inscrição no CREAS pelo telefone (54) 3520-7056 ou na Rua Dra. Ivone Mársico, 77 – Bairro Fátima.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS