Encontro marca homenagem às mulheres em Áurea

O Encontro Municipal da Mulher Aureense 2019 reuniu centenas de mulheres que lotaram o CTG Capa Preta, em Áurea, na tarde de sexta-feira (22/03). O evento marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher e foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Assistência, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Emater/RS-Ascar.

As participantes receberam as boas-vindas do vice-prefeito Geraldo Golynski, do gerente regional adjunto da Emater/RS-Ascar de Erechim, Marcos Gobbo, e da presidente do Conselho de Mulher, Carolina Sustizzo. Também prestigiaram o evento a primeira-dama, Adriane Barp, as secretárias de Assistência Social, Tatiane Bastuke, e da Educação, Leise Pomagerski, e a equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Áurea, Dibartolomei Zorzanello e Ligia Wencelewski.

O vice-prefeito parabenizou às mulheres, destacou a importância da data e desejou a todas um bom evento. O gerente adjunto da Emater/RS-Ascar de Erechim, Marcos Gobbo, cumprimentou às mulheres, e disse que, apesar de diversas conquistas, como direito ao voto, a estudar, a liberdade, ainda hoje as mulheres enfrentam problemas como agressão física, psicológica e feminicídio.

Após a abertura, a programação seguiu com a palestra show com Elizandro Pagani, com muita animação, descontração, interação e humor. O evento encerrou com lanche de confraternização e distribuição de mimos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS