Encontro aberto ao público pauta Medidas Socieducativas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), realiza no próximo dia 8 de outubro o II Encontro Municipal sobre Medidas Socioeducativas: Refletindo o Ato Infracional através de Experiências do Meio Fechado A partir das 13 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, os interessados poderão fazer a inscrição para o evento que tem entrada franca.

Os palestrantes são profissionais do Centro de Atendimento Socioeducativo de Passo Fundo (Case), o psicólogo João Paulo Giacomini Borges e a advogada Ana Fuzzer, que falarão sobre o sistema de internação de adolescentes que cometem atos infracionais.

O Case tem a função de acolher os adolescentes com práticas infracionais gravosas, buscando meios de os reinserir na sociedade. A Instituição atende os municípios da região contemplando, entre eles, Erechim.

II Encontro Municipal sobre Medidas Socioeducativas: Refletindo o Ato Infracional através de Experiências do Meio Fechado

Dia: 8 de outubro (terça-feira)

Hora: 13 h.

Local: Câmara de Vereadores de Erechim

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS