Encerra na sexta-feira o prazo das propostas para reocupação do Castelinho

Encerram na próxima sexta-feira, 12, as inscrições de propostas para a reocupação do Castelinho, numa iniciativa do Município, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, visando dar acesso à população e consolidar a sua participação nas políticas culturais, o que acorda a Lei de Política Nacional de Cultura Viva, como executando uma gestão cultural compartilhada.

Iniciativa busca ampliar o acesso da população às condições de exercício dos direitos culturais, conforme a Lei que institui a Política Nacional de Cultura, consolidando os princípios da participação social nas políticas culturais e promovendo uma gestão pública compartilhada e participativa, amparada nos mecanismos democráticos de diálogo com a sociedade civil.

Busca-se, desta forma, ampliar o debate acerca do patrimônio cultural do município e voltar o olhar da comunidade para o Castelinho, em uma ação conjunta em busca de fomentar o sentimento de reconhecimento e pertencimento da população para com o seu patrimônio.

As inscrições e maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Pedro Pinto de Souza, 100. O edital e demais informações estão disponíveis no site da prefeitura através do link: https://www.pmerechim.rs.gov.br/pagina/pagina/1035/chamada-publica-001-2019

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS