Empresas podem encaminhar funcionários para vacina H1N1

A Secretaria de Saúde de Erechim, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que dispõe de doses da vacina H1N1. Além da população em geral, as mesmas estão sendo oferecidas às empresas de nossa cidade, que poderão encaminhar seus funcionários para as Unidades Básicas de Saúde ou solicitar a presença da equipe de vacinação em suas dependências.

Entre idosos, profissionais de saúde, crianças menores de 6 anos, gestantes, indígenas, portadores de doenças crônicas e outros grupos prioritários como (professores, caminhoneiros, forças de segurança e salvamento, portadores de necessidades especiais, população privada de liberdade, trabalhadores de transporte coletivo, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas e adultos de 55 a 59 anos de idade uma grande parcela da população já foi vacinada.

Mesmo com o encerramento da Campanha Nacional de Vacinação em 30 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde ainda dispõe de doses e por este móvito está reforçando a oferta para ampliar a cobertura de vacinação contra a gripe Influenza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS