Empresários e motoristas reclamam dos buracos do trevo da Transbrasiliana com ERS 135

Acabo de receber várias reclamações de empresários e motoristas, sobre os buracos no trevo da Transbrasiliana com a ERS 135 que dá acesso às empresas Cassul e Olfar.

“Os buracos existentes neste trevo com o grande movimento de caminhões, podem causar acidente grave. A poucos dias por muito pouco não ocorreu um acidente de grandes proporções, quando dois caminhões tentaram desviar os buracos”, desabafou um empresário.

As dificuldades de transitar pelo local são enormes. São centenas de caminhões que diariamente acessam as empresas Olfar e Cassul, sem contar que ali bem no trevo tem um posto de combustível com movimentação enorme de veículos pesados.

Esses buracos haviam sido fechados pelo DNIT, após reportagem da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista há um ano atrás, mas de nada adiantou, porque agora já se formaram novamente e num tamanho maior.  

 

Por: Egídio Lazzarotto Jornal Boa Vista

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS