Empresa de Erechim é referência na implantação de construções a seco

Home Steel e Esquadrias Atlântico apresentam nova sede para autoridades, clientes, parceiros e fornecedores

Um projeto inovador e sustentável. A Home Steel e as Esquadrias Atlântico apresentaram à comunidade a nova sede localizada em Erechim. O empreendimento familiar iniciado na década de 90, agora se consolida na implantação do sistema de construções em aço e a seco, com conforto térmico e acústico.

Em 2017 a empresa, que atuava apenas com estruturas metálicas, decide trazer para a região a modernidade do Light Steel Frame, tendência mundial, mas pouco conhecida no Brasil. Após pesquisas, estudos, inclusive no exterior e o compromisso de entregar o melhor projeto ao cliente, o grupo familiar capitaneado por Breno Luiz Dill, firma parceria com a multinacional alemã Sto e agrega a proposta, o sistema EIFIS – sistema de fechamento externo. Em pouco tempo o grupo já é considerado referência no Brasil.

“Com uma equipe de profissionais comprometidos com a qualidade final de cada produto, uma diretriz clara da responsabilidade com a satisfação do nosso cliente em parceria com a Sto, garantirmos a eficiência necessária em cada entrega, aliás nos sentimos orgulhosos em dizer que atualmente somos considerados mão de obra de referência nacional, na aplicação do sistema EIFS”, pontua Cristiane Dill, sócia da empresa.

Satisfação comprovada

Com o objetivo de apresentar a nova sede à arquitetos, engenheiros, clientes, fornecedores e autoridades, a Home Steel e Esquadrias Atlântico realizou duas noites de atendimento e celebração. Durante os eventos, foram muitos os relatos de satisfação com o sistema inovador de construção. O empresário erechinense Ezidio Zorzi, primeiro cliente a construir um prédio com fechamento em steel frame no Auto Uruguai gaúcho, destacou: “eu precisava de um serviço rápido e eficiente na minha empresa. Confiei na Home Steel. O resultado foi além da expectativa e esta empresa ganhou minha confiança. Iniciamos com divisórias e acabamos construindo um prédio inteiro de seis andares. Vale a pena”, garante.

Atuação sustentável

Unindo tradição familiar e um trabalho ético, a Home Steel e Esquadrias Atlântico aposta também em um negócio sustentável. Lidiane Dill, também sócia da empresa e responsável pelos projetos técnicos, destaca que quanto mais sustentável é a construção, maior é o impacto positivo para o planeta. “Em nossas construções, incorporamos as mais recentes inovações em tecnologias e sustentabilidade em cada projeto que realizamos, não apenas para criarmos estruturas duráveis e eficientes, mas também para minimizar o impacto no meio ambiente e construir um futuro mais verde e sustentável para as futuras gerações”.

A Home Steel e as Esquadrias Atlântico apresentaram à comunidade a nova sede localizada na ERS 477, 2850, Barragem da Corsan em Erechim.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS