Emprego em Foco – Carreiras e Profissões acontece em março

Serão disponibilizadas oficinas para organizar o currículo, como se portar em uma entrevista de emprego, entre outros temas

Na terça-feira (6), no Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), foi realizada uma reunião de definição do evento “Emprego em Foco – Carreiras e Profissões”. Realizado pela prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a CDL Erechim, Accie, instituições de ensino, agências de emprego e empresas do município.

Durante o encontro foi definido que o evento será realizado no dia 17 de março, em um sábado, com ações das 8h às 18h. Serão disponibilizadas oficinas para organizar o currículo, como se portar em uma entrevista de emprego, entre outros temas. A atividade acontecerá no prédio da antiga EMA, na Av. Sete de Setembro.

O evento terá como objetivo dar qualificação profissional às pessoas que participarem da ação, a fim de proporcionar empregabilidade através de cursos e oficinas pontuais, com temas específicos e que acontecerão simultaneamente durante todo o dia.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, o diretor de Desenvolvimento e Capacitação de RH da pasta, Volnei Jacuniak, o diretor das Relações Institucionais Socioeconômicas da secretaria, Reinaldo Sartore, a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, e representantes da Accie, Sebrae, Senai, instituições de ensino, empresas e agências de emprego do município.  

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS