Empossada a nova Diretoria Executiva da Fundação ACCIE para o biênio 2019-2020

Abrão Jaime Safro é o novo presidente, tendo como vice-presidente Juliano Giaretta

No dia 2 de janeiro de 2019, tomou posse a nova Diretoria Executiva da Fundação ACCIE, eleita pelo Conselho Deliberativo no dia 17 de dezembro de 2018, para o biênio 2019-2020. O novo presidente é o arquiteto e advogado Abrão Jaime Safro, o vice-presidente é Juliano Giaretta, o secretário é Marcelo André Oliviecki e o tesoureiro é César Luis Parmegiani. Neste mesmo dia, foram empossados os membros do Conselho Fiscal, sendo Titulares: Luciano Bettio e Jandir Paulo Santolin; e Suplentes: Maximino Tormem, Paulo José Sponchiado e Claudionor José Mores.

Também tomou posse Luiz Fernando Rohenkohl como presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Accie para o biênio 2019-2020, sendo Adelar José Parmeggiani como vice-presidente. O Conselho Deliberativo da Fundação ACCIE é composto, conforme Estatuto, por sete Conselheiros: pelo presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim – ACCIE – Ari Fábio Vendruscolo; pelo presidente da Fundação Alto Uruguai para a Pesquisa e o Ensino Superior – FAPES – Júlio César Brondani; pelo Prefeito de Erechim – Luiz Francisco Schmidt; pelo Bispo Católico da Diocese de Erechim – Dom José Gislon; e por três membros indicados pela ACCIE: Mário Luiz Cavaletti, Luiz Fernando Rohenkohl e Adelar José Parmeggiani.

Ao se pronunciar, o novo presidente Abrão Jaime Safro agradeceu a confiança depositada na sua pessoa e afirmou que dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na Fundação ACCIE, incentivando a abertura de novas vagas de estágios nas empresas de Erechim e região, que trazem inúmeras vantagens tanto para os estudasntes como para as empresas. Ele destacou o papel social da entidade, que desde a sua fundação, é parceira de gestores de empresas públicas e privadas, por meio da prestação de serviços de qualidade no agencimaneto, treinamento, desenvolvimento pessoal, profissional e social dos jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, sendo um agente de integração regional atuante que se comunica e intermedia a relação com organizações, instituições de ensino e alunos.

Segundo Safro, além de qualificar e inserir os jovens no meio profissional também contribui com recursos financeiros, oriundos de seus próprios resultados, para as entidade beneficentes e seus projetos sociais desenvolvidos em Erechim e na região.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS