Emerson Schelski solicita ao Executivo melhorias em ruas do município

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Emerson Schelski (PSDB) solicitou ao Poder Executivo o conserto de duas vias públicas do município. Segundo o parlamentar, são necessárias o asfaltamento da Rua Nelsa Badalotti, no Bairro Estevam Carraro, e melhorias no acesso à Rua Pedro José Santini, no Bairro Novo Atlântico. Ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura Municipal após a leitura no plenário da Câmara.

No caso da Rua Nelsa Badalotti, Schelski relata que moradores e motoristas que utilizam a via têm solicitado pavimentação da mesma, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. “Existe um grande fluxo de veículos nesta região da cidade, ocasionando o desgaste da via, o que gera a necessidade de reparos”, afirma.

Já no acesso à Rua Pedro José Santini, o vereador solicita a colocação de pedra brita no local, próximo a empresa Gel Fibras, na BR 153. “O acesso da via apresenta condições de trafegabilidade muito ruins, daí a necessidade de melhorias nesse sentido, para otimizar as condições de tráfego”, completa Schelski.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS