Emerson Schelski solicita ações das Pastas do Executivo

Vereador Emerson Schelski, através de proposições aprovadas no Plenário da Casa, solicita as Pastas competentes da municipalidade, ações com relação aos seus diversos pedidos, solicitados pela comunidade junto ao seu gabinete.

Requer estudo de viabilidade e execução de operação tapa buracos na rua João Caruzo nas, proximidades da entrada do bairro Liberdade, Loteamento Bianchi Poltronieri.

“O presente pedido tem o objetivo de atender uma demanda real desta localidade, pois este ponto da via está intransitável, dificultando assim a vida das pessoas que por ali se dirigem as suas casas ou até mesmo a passagem dos veículos que transitam em empresas próximas a este local”.

Requer a construção de boca de lobo e tubulação na rua Reynaldo Soccol bairro Novo Atlântico, esquina próximo ao numero 22.

“Solicitamos tal procedimento, razão pela qual ocorre com frequência o acumulo de água das chuvas. Uma vez que não existe boca de lobo instalada naquela esquina ocasionando assim o acumulo de água neste ponto. Este fato traz diversos prejuízos as residências próximas bem como riscos a saúde”.

Também requer estudo de viabilidade e instalação de dispositivo de redução de velocidade na Rua Eduardo Stefano Zaar no Bairro Agricola II, em pontos próximos aos números 1158 e 914.

“Nesta localidade, o transito se tornou muito perigoso em virtude de ser uma via reta e de asfalto em boas condições, os veículos trafegam em alta velocidade gerando assim um perigo aos pedestres que por ali transitam, bem como aos moradores dos arredores desta rua”.

Solicita a realização de limpeza de uma boca de lobo instalada na Rua Dilgai Chitolina Parenti, pois a situação encontra-se assim há bastante tempo. “A solução que é simples, porém eficaz, se faz cada vez mais necessária. Pois esta boca de lobo encontra-se totalmente trancada e acumula toda a água na rua gerando transtornos aos moradores próximos bem como risco a saúde”.

Requer estudo de viabilidade e instalação de dispositivo de redução de velocidade na Rua Eduardo Stefano Zaar no Bairro Agricola II, em pontos próximos aos números 1158 e 914.

“Nesta localidade o transito se tornou muito perigoso em virtude de ser uma via reta e de asfalto em boas condições, o que leva os veículos trafegarem em alta velocidade, gerando assim um perigo aos pedestres que por ali transitam bem como aos moradores dos arredores desta rua”.

Solicita estudo de viabilidade e a realocação de vaga para estacionamento especial para deficientes físicos na rua Silveira Martins em razão de que nesta localidade está instalada uma clinica que faz atendimentos de Fisioterapia. “Esta modificação melhoraria em muito a vida dos pacientes que ali fazem o seu atendimento pois, facilitaria a sua locomoção que muitas vezes é dificultada por lesões e ou diferentes tipos de limitação de locomoção”. Parlamentares aprovaram outras proposições, por unanimidade, no Plenário da Casa na última segunda, 09, num total de 13.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS