Emerson Schelski solicita estudos para instalação de travessia de pedestres

Vereador Emerson Schelski requer da municipalidade, estudos de viabilidade para a implantação de um redutor de velocidade que possibilite a travessia de pedestres na Rua Otto Eduardo Muller, nas proximidades do número 15 Bairro Boa Vista.

O pedido, garante o autor, tem como objetivo principal garantir a segurança dos moradores e pedestres, pois os condutores não respeitam o limite de velocidade nesse perímetro, sendo assim o risco de acidentes torna-se evidente, o que coloca em risco a integridade física dos pedestres e usuários da localidade. “Solicitação visa proporcionar maior segurança aos usuários desta via”.

Em outro pedido, solicita da municipalidade estudo de viabilidade para a conclusão da pavimentação (Calçamento) e instalação de tubulação na Rua Nelsa Badalotti, Bairro Estevam Carraro da esquina com a Rua Germano Korf até a esquina com a Rua João Caruso.

“O pedido justifica-se devido o estado precário que se encontra a referida rua, dificultando assim, o tráfego dos que ali necessitam passar diariamente. Bem como solucionar um problema de alagamento que ocorre constantemente nas proximidades dos fundos da Escola Estadual Helvética Rotta Magnabosco. Muitos usuários utilizam esta via para se deslocar da escola para suas casas bem como acessar o bairro industrial. Tal solicitação visa proporcionar maior segurança e conforto aos usuários”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS