André Jucoski pede melhorias no bairro Novo Atlântico

Através de proposições aprovadas em Plenário, o vereador André Jucoski solicita da municipalidade, através das Pastas competentes, melhorias solicitadas pelos moradores daquela localidade que buscam a melhor qualidade de vida.

Solicita da Pasta do Meio Ambiente a retirada de entulhos da entrada principal do bairro novo atlântico por ser um local isolado e de pouca iluminação. “O local tornou-se um deposito de lixo, restos de construção e qualquer outro entulho que já não sirva para alguém”.

“A situação é preocupante, por isso solicitamos a limpeza imediata do local, a via é a principal de acesso ao bairro e inúmeras pessoas transitam no local, sendo de carro ou a pé”.

Busca, com urgência, da secretaria competente o serviço de limpeza dos canteiros e da praça central do bairro e estudo de viabilidade para instalação de abrigo nas duas paradas de ônibus no bairro Novo Atlântico

André ressalta que as duas paradas de ônibus que hoje existem no bairro não possuem nenhum tipo de proteção ou abrigo contra chuva ou sol, causando um enorme incomodo para os usuários do transporte público. Em uma das paradas os usuários utilizam a marquise de uma casa para se proteger, criando um enorme trastorno, na outra parada ficam expostos a chuva e ao mal tempo, pois não existe nada que possa servir de abrigo.

“Este pedido visa amenizar os problemas que os usuários do transporte coletivo urbano enfrentam no seu dia-a-dia, pessoas que utilizam o serviço para se deslocarem até o trabalho, escola ou para qualquer outro compromisso.

Também solicita, com urgência, o serviço de limpeza e roçada mecânica dos canteiros e da praça central. “O presente pedido é uma demanda antiga solicitada pelos moradores do Bairro, a praça central está intransitável e é impossível utilizar o local, como consequência as crianças acabam brincando nas ruas e os moradores não possuem um espaço para lazer”.

Por fim, solicita do órgão competente a instalação de mais brinquedos na praça central do bairro novo atlântico, visto que os brinquedos que hoje estão afixados na praça central do Bairro estão muito

deteriorados pela falta de manutenção, além de serem poucas opções, por isso a importância da instalação de novos brinquedos, visando a criação de um espaço adequado para as crianças brincarem enquanto seus pais usufruem da praça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS