Em visita ao Senai, presidente Dal Zotto destaca importância da profissionalização de jovens

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto (PSB), deu continuidade às visitas que tem realizado com a intenção de aproximar a Câmara dos mais diversos setores da comunidade. O parlamentar visitou a sede do Senai Erechim, no Bairro Linho, onde se reuniu com a gerente de operações Valquíria Moll Grazziotin e com o coordenador técnico Adriano Vinícius Wietzycoski.

Prestes a completar 43 anos de atuação no município (no Brasil já são oito décadas), o Senai presta serviços de enorme relevância para a formação e profissionalização de jovens. Ciente do papel da instituição, Dal Zotto reforçou a intenção de firmar parcerias no sentido de auxiliar a difundir ainda mais o trabalho realizado pelo Senai. “A Câmara é parceira de quem contribui com nosso município, em especial com nossa juventude, que tem no Senai um universo de possibilidades a serem exploradas”, afirma.

Durante a reunião, o presidente também enfatizou a necessidade de fazer com que os jovens recém-formados tenham boas oportunidades de trabalho em Erechim, a fim de valorizar tanto o trabalho do Senai quanto as indústrias da cidade. “Precisamos reaproximar a indústria dos jovens, fazer com que essa mão de obra qualificada seja devidamente reconhecida, valorizada e ajude o nosso já forte setor industrial a crescer ainda mais”, completa Dal Zotto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS