Em reunião na Secretaria de Saúde, vereador Carlos Lemos ressalta a importância de ampliação da UBS do Bairro Atlântico

É notório que uma das áreas que mais demanda atenção do Poder Legislativo é a saúde, sobretudo pela necessidade de melhorias constantes nos serviços e na estrutura. Pensando nisso, o vereador Carlos Lemos (PSDB) se reuniu, na última sexta-feira (4), com a secretária municipal de Saúde, Eclesan Palhão, com quem tratou de um tema de grande interesse para a comunidade erechinense: a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Atlântico.

Na ocasião, foi apresentado ao parlamentar todo o projeto e de que forma tem se dado a obra. O parlamentar ressaltou que se trata de uma iniciativa bastante necessária à comunidade do bairro e imediações, já que a UBS foi construída quando a localidade contava com cerca de 4 mil moradores, e atualmente os números giram em torno de 20 mil pessoas.

Para Lemos, é fundamental que os poderes Legislativo e Executivo mantenham este diálogo propositivo, de troca de ideias e que sempre objetiva proporcionar aos munícipes a melhor qualidade de vida possível. “Estamos juntos na construção desta diligência importantíssima não apenas para a comunidade do Bairro Atlântico, mas para toda a população de nossa cidade. Ações como esta aproximam a secretaria das pessoas. Reiteramos, ainda, a disponibilidade da Casa do Povo e de nosso gabinete para auxiliar nas demandas”, afirma o vereador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS