Em menos de uma hora BM apreende adolescente e prende duas pessoas por arremesso no presídio de Erechim

Na manhã desta quarta-feira, 18, em menos de uma hora, a Brigada Militar apreendeu um adolescente e prendeu duas pessoas que efetuaram arremessos em direção ao pátio interno do presídio de Erechim.

O primeiro arremesso foi registrado por volta das 9h40min e foi flagrado nas imagens do vídeo monitoramento, que alertou as guarnições que um indivíduo que andava pela Rua Comandante Kraemer efetuou arremessos de pacotes em direção ao presídio.

O arremessador deixou local a pé e andando calmamente, seguindo em direção a Rua Anita Garibaldi, onde foi abordado e identificado. Após consulta ao sistema informatizado de dados da BM constatou se tratar de um adolescente de 15 anos, natural de Passo Fundo. No telhado da cadeia foi localizado um pacote com um telefone celular.

Já por volta das 10h30min a sala de operações da Brigada Militar alertou as guarnições que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, com placas de Erechim, estariam fazendo arremessos em direção a cadeia.

Rapidamente as guarnições se mobilizaram e abordaram os indivíduos na baixada da Anita Garibaldi, próximo ao Piscina Clube. Eles foram abordados identificados como L.F.P.R de 20 anos e L. J. L.S, ambos de Passo Fundo e inclusive um deles irmão do autor do primeiro arremesso. No telhado da cadeia foram apreendidos quatro embalagens contendo aparelhos celulares.

Todos foram encaminhados à delegacia de polícia para registro do fato e adoção das medidas legais cabíveis. A motocicleta foi recolhida mediante guincho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS