Em jogo de 11 gols e de virada sensacional, Sub-20 do Atlântico vence Lagoa Futsal fora de casa

Num domingo de jornada dupla, a equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim inicia com vitória a primeira partida disputada na cidade de Lagoa Vermelha. E não faltou emoção no confronto que acabou garantindo os classificados para a próxima etapa de Quartas de Final do Campeonato Gaúcho Sub-20, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal.
O Lagoa Futsal necessitava da vitória de qualquer maneira para seguir com chances de classificação. Por isso foi para cima e abriu vantagem de três gols no marcador, com um gol de Ike e dois de Fabrício. Foi então que começou a reação dos garotos do Galo. João Pedro Bicca fez o primeiro, Bernardo Brustolin o segundo, Lucão empatou e Fabrício (contra) decretou a virada do verde-rubro. Fabrício empatou o jogo para o Lagoa: 4 a 4. Luan Santos colocou o Atlântico novamente em vantagem: 4 a 5. E Lucas Mocellin fez mais um para o verde-rubro: 4 a 6. Leo ainda descontou fezendo o quinto gol dos donos da casa. Final de jogo e vitória do Galo: Lagoa Futsal 5 X 6 Atlântico URI Erechim.
Agora o verde-rubro pega estrada e segue para o segundo compromisso do dia, em Caxias do Sul, onde enfrenta o Bella Futsal às 18 horas. No mesmo horário as equipes da UFSM e da Assoeva se enfrentam em Santa Maria.
Até o momento a classificação é a seguinte: 1º Assoeva (13 pontos, em 7 jogos); 2º Bella Futsal (13 pontos, em 7 jogos); 3º Atlântico (11 pontos, em 7 jogos); 4º UFSM (8 pontos, em 7 jogos); e 5º Lagoa Futsal (5 pontos, em 8 jogos).

Serviço do próximo jogo:
22/10 – 18h – Caxias do Sul/RS
Campeonato Estadual da Categoria Sub-20
Bella Futsal X Atlântico URI Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS