Em Erechim, cada empresa registrada mantém, em média, 1,82 trabalhador com carteira assinada

Na última semana, Erechim atingiu a marca de 23.248 CNPJs ativos. Destes, 10.694 são Microempreendedores Individuais (MEIs), abrangendo atividades dos setores de serviços, comércio e indústria. Outras 12.554 empresas são classificadas entre micro, pequenas, médias e grandes organizações empresariais.

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do mês de março, indicam que no município existem 42.380 empregos formais, indicando uma relação de uma empresa para cada 1,82 colaboradores.

Pelo perfil empreendedor e diversificação econômica, estes números tem um forte tendência de crescimento, consolidando a cidade de Erechim como uma das que mais geram oportunidades do Rio Grande do Sul. Enquanto muitos trabalhadores em regime de CLT migram para MEI e posteriormente para empresa do Simples Nacional, mais vagas de trabalho vão surgindo nas empresas.

Para a próxima semana, o Sine de Erechim disponibiliza 473 vagas de trabalho, atrás apenas de Nova Santa Rita, que possui 750 oportunidades.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS