Eleições para o IEP acontecem dia 28 de outubro

A comissão eleitoral que irá conduzir à eleição da diretoria e membros do conselho de administração e fiscal do Instituto Erechinense de Previdência de Erechim (IEP) para a Gestão 2022/2024 divulgou, nesta quinta-feira (21), que o pleito ocorre no dia 28 de outubro de 2021, das 8h às 16h em diversos locais.

Podem votar todos os servidores de carreira da Prefeitura de Erechim (ativos e inativos). As urnas estarão dispostas em diversos locais abaixo relacionados. Para a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, é imprescindível que os servidores participem do processo eleitoral.

“Criado em 2015, hoje temos a certeza de que acertamos ao darmos início ao trabalho que o IEP desenvolve. Até agora, concedemos 197 aposentadorias e 15 pensões por morte. O Instituto acumula patrimônio líquido na ordem de R$ 150 milhões. É um trabalho de excelência, voltado ao servidor público e que precisa da participação de todos os envolvidos para um bom desempenho da gestão. Contamos com todos os nossos colaboradores para fazer a sua parte e votar no dia 28”, declara o atual presidente da autarquia, Renato Alencar Toso.

Com somente uma chapa inscrita, Renato Alencar Toso deve ser conduzido para o seu próximo mandato.

Locais de votação

Urna 1 – Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME)

Urna 2 – Prefeitura

Urna 3 – Parque de Máquinas

Urna 4 – Escola Caras Pintadas

Urna 5 – Escola Dom Pedro II

Urna 6 – Escola Othelo Rosa

Urna 7 – Secretaria de Saúde

Urna 8 – Escola Cristo Rei

Urna 9 – Escola Luiz Badalotti

Urna 10 – Escola Paiol Grande

Além de três urnas volantes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS