Eduardo Leite confirma que está trabalhando com outros partidos para fortalecimento de um grupo de centro
O governador Eduardo Leite concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, em sua chegada no aeroporto Comandante Kramer, na quarta-feira (23). Entre os temas abordados o seu futuro político.
Questionado se, após abertura oficial da colheita do milho, ele teria previsto na agenda, o deslocamento do aeroporto do Passo Fundo com destino a São Paulo, onde poderia haver uma reunião com Gilberto Kassab (PSD), Leite, em tom de brincadeira respondeu:
“Desta vez não tenho nenhuma reunião política e sim a comemoração dos 109 anos da GM no Brasil, que tem em Gravataí, uma das mais modernas industrias do Brasil. As reuniões políticas acontecem em Erechim, Porto Alegre, em qualquer lugar e até dentro do helicóptero. Mas sim, estamos conversando com vários partidos como fortalecer o campo do centro para 2026. Tanto aqui no Rio Grande do Sul, com a continuidade desde projeto que não busca estar nos polos e que está resolvendo os problemas do estado. Hoje nós temos um grande nome que é o vice Gabriel Souza. E também estamos ajudando para que o Brasil tenha um caminho de serenidade, equilíbrio e que não fique brigando com as pessoas que estão buscando uma solução dos problemas”. Finalizou o Governador Eduardo Leite.