Econômico Center promove 2ª Edição da Eco Flores e Plantas

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro acontece a 2ª Eco Flores e Plantas no Econômico Center. A segunda edição do evento traz mais de 5 mil itens dentre flores, ervas aromáticas, plantas e toda a linha de utensílios, acessórios, insumos e adubos para jardinagem. A programação acontece dentro da loja, onde a comunidade vai poder conferir as últimas tendências do setor e obter dicas sobre jardinagem e paisagismo para transformar residências e ambientes de trabalhos em locais agradáveis, alegres e floridos.

Durante a Eco Flores e Plantas, serão realizados cursos gratuitos sobre “Como montar uma horta com temperos e ervas”; “Terráreos com suculentas e cactos” e “Cultivo e cuidados com seu orquidário”, ministrados pela engenheira agrônoma e paisagista Sandra Rigo. Os cursos acontecem nos dias 27 e 28, em dois horários, às 9h e as 14h, no Centro de Eventos do Econômico Center. Para participar é necessário fazer a inscrição no Balcão de Informações das lojas Econômico Center e Atacadão.

A Eco Flores e Plantas acontece de 27 a 29 de setembro, no Econômico Center e a entrada é gratuita. O regulamento e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site econômicoatacadao.com.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS