Dupla é presa em Erechim com drogas, armas e gaita roubada

Ação da Brigada Militar resultou nas prisões de dois indivíduos, na tarde desta terça-feira, 17 de outubro, em Erechim. Com a dupla os policiais encontraram um tijolo de maconha, pedras de crack, cocaína, dois revólveres calibre 38, munições, celulares, uma balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro e uma gaita que havia sido roubada durante assalto ocorrido nesta segunda-feira (16) em um estabelecimento comercial nas proximidades da ERS 211, em Paulo Bento.

A dupla presa no início da tarde de hoje foi identificada como Fagner Flávio Martins e Lucas Machado Pereira e um deles reconhecido como participante no assalto. Eles já possuem passagens por roubo e foram localizados em uma casa na Rua Lázaro Dante Rubro, no bairro Copas Verdes, após denúncia anônima. Um veículo Fiat Uno, que teria sido usado no roubo em Paulo Bento e estava sendo procurado pela polícia, também foi encontrado na casa. Além disso, nas buscas, os brigadianos localizaram na residência queijos e salames com os rótulos semelhantes aos dos produtos que eram comercializados pela vítima do assalto. Ainda na casa estavam duas mulheres, que seriam proprietárias do local, que foram encaminhadas para serem ouvidas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Os dois presos são naturais de Porto Alegre e Novo Hamburgo e foram autuados por receptação, tráfico de drogas e porte de armas de fogo. Um terceiro suspeito de participar do assalto segue sendo procurado e uma segunda gaita levada durante o roubo não foi localizada. A polícia acredita que ela tenha sido trocada por drogas.

 

Por Alan Dias / JBV Online

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS