Drogas e armas que seriam entregues em Erechim são apreendidas em Casca

A Brigada Militar, através da guarnição de serviço de Casca com apoio da guarnição de Santo Antônio do Palma, efetuou uma prisão e apreensão de drogas e armas neste sábado, 04.

Após ligação via 190 informando sobre uma movimentação estranha de um veículo com duas pessoas na área rural de Casca, a guarnição efetuou a averiguação e localizou o veículo Palio branco com placas de Navegantes, SC.

Efetuada a abordagem e, ao ser indagado, o motorista N. C. de 21 anos de idade não soube informar o que estava fazendo no local. Em revista veicular, foi encontrado os pertences, bem como documentos de uma segunda pessoa. Foi efetuado buscas nas redondezas e encontrado na mata, em local de difícil acesso,
18,86 kg de maconha, 1,84 kg de cocaína, 2,16 kg de crack, duas pistolas marca Bersa Argentina calibre 380, quatro carregadores, um celular e quatro munições de calibre 380.

O homem admitiu que estava transportando a droga e as armas de Porto Alegre para a cidade de Erechim, para pagar uma dívida de drogas e que abandonou o material na mata, para buscar posteriormente.

O mesmo informou que estava acompanhado de mais uma pessoa que teria fugido a pé pela rodovia ao suspeitar que seriam abordados. Sendo assim com identificação do segundo ocupante do veículo, foram efetuadas buscas pelo município de Casca sendo encontrado B. D. N de 20 anos de idade na estação rodoviária aguardando o ônibus para a cidade de Erechim, sendo assim foi dado voz de prisão para o segundo indivíduo.

Os presos foram conduzidos até o hospital Santa Lúcia de Casca onde foram submetidos a atestado de lesões, posteriormente foram conduzidos para a delegacia de plantão em Marau para a lavratura do flagrante, após foram conduzidos para o presídio de Passo Fundo onde ficam a disposição da justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS