Canarinho vence o Oeste e fica próximo da classificação

Neste domingo (5), o Ypiranga venceu o Oeste por 2 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, pela decima quinta rodada da Série C. Os gols da vitória foram marcados por Luiz Felipe e Silvano. Com o resultado, o time verde-amarelo depende de uma derrota do Figueirense nesta segunda-feira (6), contra o Ituano, para confirmar a classificação com três rodadas de antecedência.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. O canarinho teve dificuldades para conseguir jogar diante do pior time do campeonato. As principais chances de gols foram criadas pelo Oeste no inicio da partida, através de Léo Arthur e Salomão. A única chegada do time de Júnior Rocha com perigo foi aos 30nin, com Silvano de cabeça. Aos 43min, Kauã Jesus obrigou o goleiro Deivity a fazer grande defesa.
Na segunda etapa, o canarinho resolveu a partida logo cedo. Aos 4min, Luiz Felipe aproveitou a falha do goleiro Rodolfo para abrir o placar. Na sequência, aos 9min, o time verde-amarelo ampliou com Silvano.

O canarinho é o líder do Grupo B, com 30 pontos. No próximo sábado (11), às 17h, o Ypiranga encara o Grêmio Novorizontino, no estádio Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizonte, pela décima sexta rodada do brasileiro da Série C.

Foto: Ilair Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS