Draco apreende adolescentes que integram facção criminosa e que assaltaram mercado no Presidente Vargas

Nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, a Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, apreendeu dois adolescentes membros de uma facção criminosa, apontados como autores de um roubo a estabelecimento comercial, ocorrido no bairro Presidente Vargas, nesta cidade, no último dia 6 de junho.

Na ocasião, os menores apreendidos, juntamente com um homem de 41 anos, o qual foi preso preventivamente em 24 de junho de 2022, teriam rendido o proprietário do mercado utilizando armas de fogo, e subtraíram celulares, dinheiro e um revólver.

Após o trabalho investigativo sobre o roubo ocorrido, o Delegado de Polícia Marino Franceschi, titular da DRACO, representou internação provisória dos menores envolvidos, as quais foram deferidas pela 3ª Vara Cível de Erechim.

Nesta terça-feira, um dos adolescente foi localizado e apreendido na casa de sua genitora, no bairro Presidente Vargas, em Erechim. Já o outro menor, foi apreendido pelos policiais na casa de familiares, em Entre Rios do Sul/RS. Com as ações de hoje, todos os envolvidos no roubo citado foram apreendidos e preso.

Após as devidas formalidades relacionadas ao caso, os menores foram conduzidos até o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), na cidade de Passo Fundo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS