Dr. Felipe Massignan, Cirurgião Plástico e Sócio do Hospital Santa Mônica recebe Prêmio Internacional

Anunciados os vencedores do prêmio CS & H Awards pela revista britânica Cosmetic Surgery & Health. Entre os 100 cirurgiões plásticos vencedores o cirurgião plástico, Dr. Felipe Massignan, foi o único cirurgião plástico brasileiro que recebeu a premiação.

A revista britânica Cosmetic Surgery and Health relata em suas edições as últimas notícias, desenvolvimentos e novidades sobre o mundo da cirurgia estética, procedimentos não invasivos, saúde e bem-estar.

No dia 28 de março de 2018 foram anunciados os vencedores do prêmio CS & H Awards. Entre os 100 cirurgiões plásticos vencedores o cirurgião plástico, Dr. Felipe Massignan, natural da cidade de Erechim/RS e Diretor Técnico do Núcleo Avançado em Cirurgia Plástica foi o único cirurgião plástico brasileiro que recebeu esta premiação.

O objetivo deste projeto foi reconhecer os profissionais que se mantêm fiéis à ética médica e que provaram ir além e alcançar os melhores resultados para os seus pacientes. A revista reconhece cirurgiões plásticos e consultores cosméticos de todo o mundo, através dos votos dos seus leitores. Cada voto foi comparado com um conjunto de critérios mensuráveis, a fim de obter uma lista dos finalistas e os eventuais vencedores.

Os 19.389 votos (número recorde) foram recebidos através dos assinantes da revista que consistem em dois tipos: o público em geral que tem interesse em cirurgia estética e saúde e indivíduos que operam dentro do setor de cirurgia estética: cirurgiões, consultores, pesquisadores, cientistas e fornecedores comerciais. Com relação à demografia, 76% dos assinantes representa o público e os outros 24% o setor da cirurgia cosmética.

Cada um dos vencedores foi reconhecido por suas habilidades técnicas, inovação e experiência na área. Pelo seu nível refinado de conhecimento e pela sua maneira ética e profissional de repassar as informações aos seus clientes/pacientes. E também pela qualidade, excelência e altos padrões nos serviços prestados.

O Dr. Felipe Massignan organiza o TOTAL DEFINER BRASIL, o treinamento mais completo para médicos cirurgiões plásticos ministrado pelo cirurgião plástico colombiano Dr. Alfredo Hoyos. Neste ano de 2018, nos dias 09, 10 e 11 de agosto acontecerá em São Paulo a terceira edição do treinamento.

Saiba mais sobre o TOTAL DEFINER BRASIL: http://totaldefiner.nucleocirurgiaplastica.com

 

Saiba mais sobre o Núcleo Avançado em Cirurgia Plástica: 
http://nucleocirurgiaplastica.com/

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS