Domingo de Vestibular de Inverno na URI

Candidatos de Erechim e de várias cidades da região Alto Uruguai e Norte do Estado participarão, neste domingo, 10 de junho, do Vestibular de Inverno da URI. A prova inicia às 14h e consiste de questões relacionadas às áreas de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, além de uma redação. A prova para candidatos de idade igual ou superior a 35 anos consistirá de uma redação e questões de interpretação.

No Câmpus de Erechim, os candidatos estarão em busca das vagas oferecidas para os Cursos de Direito e Medicina Veterinária, a novidade desse concurso.

Os candidatos devem comparecer ao Câmpus com, no mínimo, meia hora de antecedência para facilitar a localização do prédio e da sala de aula onde irão realizar a prova. Na entrada da Universidade, os vestibulandos irão encontrar as listas em ordem alfabética indicando as salas para onde deverão se dirigir. Os inscritos também podem consultar sua sala no site vestibular.uri.br.

Outra recomendação importante por parte da Comissão do Vestibular é relativa à documentação a ser apresentada. Ao chegar à sala de aula, o candidato deverá apresentar cédula de identidade e o comprovante de inscrição. A Comissão lembra, ainda, que os vestibulandos devem trazer caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Caso ocorra algum problema, o candidato deve se dirigir à Comissão do Vestibular, que estará localizada na entrada do prédio 8, local da prova.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS