DJ Cachorro está prestes a voltar aos palcos

Após longo período de recuperação, Valdomiro de Moura dá seus primeiros passos e se prepara para voltar ao palco do Clube da Saudade.

Lá se vão sete meses desde que um grave acidente de moto tirou o Valdomiro de Moura, o DJ Cachorro, dos palcos e bailões de Erechim e região.

Desde então, Valdomiro ficou 15 dias na UTI, passou por vários procedimentos cirúrgicos e transfusões de sangue. Teve alta hospitalar para seguir sua recuperação em casa. Entre fisioterapias e apoio da família e dos amigos, segue o longo e árduo caminho de recuperação.

Superação é a palavra que define os momentos vividos. “Para quem sempre viveu de festas, bailões e próximo ao público, ficar sem sair de casa, com movimentos limitados e longe dos palcos é extremamente desafiador. Eu sofri muito, mas aos poucos estamos superando cada dificuldade e cada limitação”, enfatizou.

Hoje o DJ Cachorro, que já dá seus primeiros passos com o auxílio do andador, está prestes a voltar ao palco do Clube da Saudade. Ele foi convidado pelos promotores de um grande evento que será realizado na próxima quinta-feira (21), para animar o público, juntamente com as bandas Rainha Musical e Corpo & Alma.

“Esta é apenas uma participação a convite dos promotores do evento, mas em meados de janeiro de 2024, o DJ Cachorro estará em definitivo de volta aos palcos”, finalizou Valdomiro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS