Divulgado ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de janeiro

A Secretaria da Fazenda, divulga os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de janeiro de 2021. O sorteio NFG 100, teve 188.924 bilhetes participantes.

Os ganhadores dos três prêmios de prêmios de R$ 350,00 foram: Joao Paulo Krenczinki, de Erechim, Eliane Aparecida Resende Lopes, de Três de Maio e Derli Morais Pereira de Getúlio Vargas.

O prêmio deve ser retirado na Secretaria da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 175, das 7h30 às 13h30. É preciso apresentar um documento de identificação. Outras informações no e-mail: [email protected].

Programa NFG

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma, todos os cidadãos que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além disso, os participantes podem se beneficiar com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site [www.nfg.rs.gov.br]www.nfg.rs.gov.br.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS